Ajuda
Net
-
Como altero as minhas configurações de rede no router?
-
O instalador DIGI vai entregar algum equipamento?
-
A DIGI usa CG-NAT?
-
A fibra DIGI tem custos de instalação?
-
Como será a instalação da fibra DIGI na minha casa?
-
Posso cancelar uma alteração de morada de net?
-
Quando mudar de casa, quando é que posso desligar o serviço de net na minha antiga morada?
-
Se ainda estiver no meu período de fidelização, posso pedir uma mudança de morada para a minha net?
-
Tenho de levar o meu equipamento de internet comigo se mudar de casa?
-
Posso mudar a morada do meu serviço de net?
-
Posso utilizar o serviço de teleassistência ou alarmes com o telefone fixo da DIGI?
-
Tenho que comunicar o cancelamento do meu telefone fixo ao meu antigo operador?
-
Quando subscrevo o serviço de telefone fixo, recebo um aparelho?
-
Como posso devolver o router?
-
Posso usar um router diferente do fornecido pela DIGI?
-
Tenho de informar o meu antigo operador do cancelamento da minha net?
-
Quero modificar o dia e horário da instalação, como faço?
-
Quanto tempo levará para instalar a minha fibra?