Ajuda

Error Por favor, introduz um termo de pesquisa válido
Net
  • Como altero as minhas configurações de rede no router?
  • O instalador DIGI vai entregar algum equipamento?
  • A DIGI usa CG-NAT?
  • A fibra DIGI tem custos de instalação?
  • Como será a instalação da fibra DIGI na minha casa?
  • Posso cancelar uma alteração de morada de net?
  • Quando mudar de casa, quando é que posso desligar o serviço de net na minha antiga morada?
  • Se ainda estiver no meu período de fidelização, posso pedir uma mudança de morada para a minha net?
  • Tenho de levar o meu equipamento de internet comigo se mudar de casa?
  • Posso mudar a morada do meu serviço de net?
  • Posso utilizar o serviço de teleassistência ou alarmes com o telefone fixo da DIGI?
  • Tenho que comunicar o cancelamento do meu telefone fixo ao meu antigo operador?
  • Quando subscrevo o serviço de telefone fixo, recebo um aparelho?
  • Como posso devolver o router?
  • Posso usar um router diferente do fornecido pela DIGI?
  • Tenho de informar o meu antigo operador do cancelamento da minha net?
  • Quero modificar o dia e horário da instalação, como faço?
  • Quanto tempo levará para instalar a minha fibra?

Tens alguma dúvida?