PAGAR FATURA
Para pagar a tua fatura introduz os seguintes dados:
info O código da fatura utiliza-se apenas para te identificar. O pagamento online que realizares será sempre referente às faturas pendentes de pagamento mais antigas.
Método de pagamento: Cartão bancário.
Perguntas frequentes
O teu número de cliente e o número da fatura estão no cabeçalho da tua fatura da DIGI.
Se a tua fatura for devolvida ou estiver pendente, iremos informar-te por SMS.
Para pagares a tua fatura, basta validares o teu número de cliente e o número da fatura que pretendes pagar nesta página. Depois, irás encontrar um resumo do valor a pagar.
Deves inserir o teu e-mail, para onde enviaremos a confirmação do teu pagamento, e aceitar os “Termos e Condições”.
De seguida, clica em “PAGAR”. Na página de pagamento para onde serás reencaminhado, deves inserir os dados do teu cartão para pagar a tua fatura. Este serviço só está disponível para cartões de débito ou crédito emitidos por entidades bancárias da União Europeia e Reino Unido.
Se a tentativa de pagamento der erro:
- Lembra-te de que o pagamento só pode ser realizado com cartões de débito ou crédito emitidos por entidades bancárias da União Europeia e Reino Unido.
- Verifica se os dados do cartão estão corretos.
- Para tua segurança, só poderás realizar 3 tentativas de pagamento falhadas por cada 24 horas.