Ajuda
Portabilidade/ativação do SIM
-
O que é uma portabilidade?
-
Tenho de cancelar o meu serviço móvel com a outra operadora quando fizer a transferência?
-
Já tenho o meu cartão DIGI, quando ocorrerá minha portabilidade?
-
Quando ocorre a minha portabilidade fixa/móvel?
-
Como posso consultar o CVP que a DIGI me atribuiu?
-
O que é e para que serve o código de validação da portabilidade (CVP)?
-
Ficarei impossibilitado de utilizar o serviço no decorrer do processo de portabilidade?
-
Se eu contratar o serviço de fibra com portabilidade do meu número fixo, quando ocorrerá a portabilidade?
-
A minha portabilidade móvel foi rejeitada, o que devo fazer?
-
A portabilidade pode ser recusada?
-
Posso pedir a portabilidade em nome de outra pessoa?
-
O que devo confirmar antes de pedir a portabilidade?
-
O que tenho de fazer para pedir a portabilidade do meu número?
-
O que devo fazer ao meu cartão SIM durante o processo de portabilidade para a DIGI?