Ajuda

Error Por favor, introduz um termo de pesquisa válido
Portabilidade/ativação do SIM
  • O que é uma portabilidade?
  • Tenho de cancelar o meu serviço móvel com a outra operadora quando fizer a transferência?
  • Já tenho o meu cartão DIGI, quando ocorrerá minha portabilidade?
  • Quando ocorre a minha portabilidade fixa/móvel?
  • Como posso consultar o CVP que a DIGI me atribuiu?
  • O que é e para que serve o código de validação da portabilidade (CVP)?
  • Ficarei impossibilitado de utilizar o serviço no decorrer do processo de portabilidade?
  • Se eu contratar o serviço de fibra com portabilidade do meu número fixo, quando ocorrerá a portabilidade?
  • A minha portabilidade móvel foi rejeitada, o que devo fazer?
  • A portabilidade pode ser recusada?
  • Posso pedir a portabilidade em nome de outra pessoa?
  • O que devo confirmar antes de pedir a portabilidade?
  • O que tenho de fazer para pedir a portabilidade do meu número?
  • O que devo fazer ao meu cartão SIM durante o processo de portabilidade para a DIGI?

Tens alguma dúvida?