Móvel 5G / Móvel 50 GB
Móvel 5G
Liberdade é poder usufruir do melhor preço.

Chamadas ilimitadas nacionais
Sem limite de minutos nas tuas chamadas para destinos nacionais.
Tecnologia 5G
Desfruta de uma conexão móvel 5G mais rápida, mais estável e com uma menor latência.
Dados móveis acumuláveis
Com a DIGI, os dados móveis que não gastas do tarifário no mês anterior, são acumulados no mês seguinte.
Chamadas para destinos internacionais ao nosso melhor preço
Podes fazer chamadas para vários destinos internacionais com tarifas por minuto económicas. Consulta aqui a lista de países.
1000 SMS de DIGI para DIGI
Envia 1000 SMS grátis a outros clientes DIGI. Para outras redes nacionais o preço é 1 cêntimo com IVA incluído.
Roaming
Serviço de roaming disponível para todos os nossos produtos móveis. Saiba mais em https://www.digi.pt/tarifas/roaming
Perguntas frequentes
Todos os nossos serviços móveis possuem cobertura 5G. Com esta tecnologia poderás desfrutar das seguintes vantagens:
• Mais velocidade: com a tecnologia 5G a velocidade é até 10 vezes mais rápida do que com 4G.
• Menor latência: graças à sua baixa latência, poderás desfrutar de uma melhor experiência ao jogar online, navegar e interagir com diferentes aplicações.
• Melhor conexão: a rede 5G suporta um maior número de dispositivos conectados simultaneamente, o que se traduz em uma conexão mais estável.
• Mais eficiente: o consumo de energia da rede 5G é menor, reduzindo o impacto no meio ambiente.
Esta situação poderá acontecer porque os serviços não estão associados ao mesmo contrato/fatura. Caso esta situação se confirme, é necessário fazer a unificação dos contratos (merge ID contract), a partir do ciclo de faturação seguinte e atribuir crédito para acerto. O ID base (principal) é onde está o serviço de Net.
Se a adesão a serviços adicionais acontecer foi efetuada através do Configurador em digi.pt, o Cliente não vai conseguir associar o(s) mesmo(s) ao seu contrato atual. Neste caso deve contactar a DIGI através do 923 30 90 30, Formulário de contacto ou Chat disponível em digi.pt ou email apoio.cliente@digi.pt.
O preço base da DIGI TV é de 12 €/mês. Se tiveres, pelo menos, um número com o tarifário móvel ILIMITADO e um dos nossos serviços de internet, o preço da DIGI TV será de 10 €/mês.
Estes preços são para todos os clientes DIGI: Os clientes atuais com tarifário móvel ILIMITADO e um dos serviços de internet da DIGI combinados, desfrutam automaticamente destes preços. Os clientes que combinarem o tarifário ILIMITADO com um dos serviços de internet e a DIGI TV, desfrutarão também de um preço mais baixo na DIGI TV.
Os clientes com outros tarifários podem mudar para o tarifário ILIMITADO na My DIGI, através do 923 30 90 30 ou num ponto de venda. Os novos clientes podem aderir com estas condições em qualquer canal da DIGI.
Basta combinar o tarifário móvel ILIMITADO com um serviço de internet DIGI (Fibra 1 Gbps ou PRO-DIGI 10 Gbps). Podes ainda adicionar a DIGI TV à combinação, e beneficar de um preço mais baixo no serviço de televisão.
Com o tarifário móvel ILIMITADO, podes navegar e fazer chamadas nacionais sem limites. Tens dados móveis ilimitados, chamadas ilimitadas nacionais, 1000 SMS para números DIGI, tecnologia 5G, roaming e chamadas internacionais ao nosso melhor preço, desde 7 €/mês, se tiveres apenas um número contratado.
Se tiveres dois números com o tarifário ILIMITADO, o preço de cada um passa para 6 €/mês, e se tiveres três ou mais números, fica ainda mais barato: 5 €/mês por número.
Se juntares o tarifário ILIMITADO a um dos nossos serviços de net, o preço do ILIMITADO será de 5 €/mês, independentemente da quantidade de números que adicionares.
A velocidade máxima de acesso à internet móvel pode atingir até 150 Mbps na rede 4G e até 10 vezes mais na rede 5G.
A velocidade da tua ligação depende de vários fatores, como a cobertura da área onde te encontras, se estás num espaço interior ou não, do processador do teu telemóvel, etc.
Se és cliente pós-pago, poderás usufruir dos dados móveis acumulados quando o novo ciclo de faturação começar.
Se, quando chegar a data de vencimento do teu serviço contratado, ainda tiveres dados móveis restantes, ao ativares outro serviço, estes dados móveis serão acumulados e terão validade de 1 mês a partir do momento em que o serviço termina.
Podes consultar através do My DIGI, dentro da secção "Início", ou ligando para 923 30 90 30 (gratuito para a rede DIGI; outras redes, custo de uma chamada para a rede móvel nacional, de acordo com o teu tarifário)
Para configurar a internet no teu telemóvel, seleciona o menu de definições e adiciona os seguintes parâmetros ao APN do teu telefone:
Nome do ponto de acesso: Digi.mobil
APN: internet
Certifica-te de que tens o serviço de dados ativado, assim como o roaming de dados ativado para que a configuração fique completa.
Não, como cliente móvel da DIGI desfrutas de 5G de forma automática e gratuita. Certifica-te de que o teu telemóvel é compatível, que tens essa opção ativa nas configurações do aparelho e que estás numa área com cobertura 5G.
O ciclo de faturação da DIGI é de dia 9 ao dia 8 de cada mês. A fatura corresponde, normalmente, à mensalidade e consumos do mês anterior, salvo em casos de acerto é que é efetuado o com pro-rate proporcional aos dias em que cada produto esteve ativo.
Mais informação nas perguntas frequentes.