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Desenvolve o teu talento connosco, junta-te à DIGI!
Técnico Suporte CST - GPON Rede Móvel
Descrição da oferta
Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus.
Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Para esta vaga específica procuramos um Técnico Suporte CST- GPON Rede Móvel!!
Se considera ter o perfil adequado a este desafio, apresente a sua candidatura!!
Requisitos do trabalho
Especialidade FPII em Telecomunicações preferencial
Experiência de pelo menos 2 anos de experiência em departamentos de helpdesk (NOC) de operadores, preferencialmente em operadores móveis.
Outras informações
• Gestão de tickets de incidentes de clientes registados pelo Call Center (1200) prestando suporte N2.
• Experiência em NOC móvel;
• Conhecimentos de redes telefónicas móveis (Rede de Acesso e Rede Core), Internet_Dados, Voz e tarificação.
• Realização de testes e diagnóstico de incidentes na rede móvel, em incidentes como durante trabalhos programados na rede.
• Responsável pelos tickets atribuídos por outros departamentos técnicos. Acompanhe estes tickets com estes departamentos.
• Abertura e monitorização de incidentes na rede com outros operadores (Telefónica, Jazztel, Orange, etc.).
• Análise de relatórios relativos aos tickets geridos pelo departamento.
• Testes proativos de serviços: chamadas de voz para destinos nacionais ou internacionais, envio de SMS, Roaming, navegação de dados, etc.
• O conhecimento de encaminhamento e comutação (CCNA) é valioso
• Gestão de trabalhos agendados, valioso
• Monitorização de alarmes e KPIs, valioso
• Resolução de problemas via CLI, valiosa
• Criação, ativação, bloqueio e desativação de SIMs de clientes.
• Sistemas de resolução de problemas em caso de incidentes relacionados com cartões SIM.
• Testes aos terminais móveis e cartões SIM a comercializar, bem como às aplicações neles instaladas.
• Apoio em testes aos departamentos técnicos do grupo RCS&RDS DIGI
• Participação em projetos relacionados com a rede (novas plataformas) e novos serviços (testes, especificações, verificações, documentação, etc.)
• Monitorização e apoio a incidentes fora do horário de expediente (guardas de serviço).
Oferecemos:
Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
Benefícios adicionais, como seguro de saúde.
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.
Envie pf o seu CV para recrutamento@digi.pt, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a).
***A Digi Portugal atua de forma ética, pelo que não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, pelo que todas as candidaturas serão tratadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, exclusivamente para identificação do perfil adequado.***