Sim, estamos a recrutar em Portugal!
Vamos construir a rede do futuro com um forte envolvimento local.
Manager Customer & Product (M/F)- Lisboa
Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus. Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal. |
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um(a) Gestor (a) de Clientes e Produtos seguintes funções: -Desenvolver projetos de estudos de mercado; -Comparar os nossos clientes com a sua concorrência direta; -Proporcionar uma excelente experiência aos clientes com a DIGI; -Criar novos produtos e serviços, definindo requisitos para a equipa técnica, a fim de garantir a máxima qualidade para o cliente; -Gerir o ciclo de vida dos produtos e serviços do negócio de banda larga móvel; -Definir, desenvolver e monitorizar o percurso do cliente; -Colaborar com outros departamentos comerciais e técnicos; -Fornecer um acompanhamento regular dos KPI e dos resultados de desempenho. Requisitos: -Mínimo de 5 anos de experiência em cargos semelhantes; -Licenciatura em Estatística, Matemática, Economia, Ciências Sociais, Marketing; -Administração de Empresas ou similar; -Experiência em projectos de estudos de mercado / Espírito analítico, com paixão pela medição de dados; -Experiência avançada com uma ferramenta de BI; Aptidões e competências: -Paixão pelo cliente; -Conhecimento do sector das telecomunicações; -Excelentes competências interpessoais, com capacidade para colaborar com outros departamentos; Capacidade para analisar métricas, relatórios e tendências dos clientes -Bom nível de inglês falado e escrito; -Fortes competências de gestão de projetos e de gestão; -Serão valorizados os conhecimentos de espanhol. |
Benefícios: · Salário competitivo e prémios baseados no desempenho; · Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; · Ambiente de trabalho colaborativo e motivador; · Benefícios adicionais, como seguro de saúde. |
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.Envie por favor o seu CV para recrutamento@digi.pt, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a). |
Junior Accountant (M/F)- Lisboa
Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus. Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal. |
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um(a) Junior Accountant seguintes funções; - Organização e contabilização de documentos; - Controlo contas correntes (clientes e fornecedores) e bancos; - Apoio no apuramento de impostos; - Apoio às atividades administrativas; - Reconciliações bancárias; - Assegurar, verificar e corrigir os registos contabilísticos; - Apoiar na preparação e entrega de obrigações fiscais e declarações mensais e anuais; - Análise de contas correntes; - Controlar mensalmente os movimentos e reconciliações bancárias.Requisitos:- Licenciatura em Contabilidade ou similar; - Experiência de 2 anos em funções similares (valorizada); - Conhecimentos excel; - Conhecimentos de Software Primavera (preferencial); - Conhecimentos de inglês. |
Oferecemos: - Salário competitivo e prémios baseados no desempenho; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Ambiente de trabalho colaborativo e motivador; - Benefícios adicionais, como seguro de saúde. |
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.Envie por favor o seu CV para recrutamento@digi.pt, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a). |
Técnico Helpdesk - Porto
Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus. Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal. |
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um(a) Técnico(a) Helpdesk – IT para as seguintes funções: · Prestar suporte local e/ou remoto a utilizadores e equipamentos; · Apoiar os utilizadores na resolução de problemas; · Instalação de postos de trabalho; · Instalação de infraestruturas; · Gerir e monitorizar as infraestruturas informáticas; · Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software; · Efetuar, analisar ou encaminhar pedidos para outras equipas (internas ou externas) · Gestão e inventário dos equipamentos informáticos; Requisitos:· Experiência de trabalho na área de IT ( pelo menos 3 anos) ; · Experiência em suporte regular aos utilizadores; · Experiência a configurar postos de trabalho e impressoras; · Boa compreensão oral e escrita de Inglês; Aptidões e competências: · Conhecimentos avançados de Windows, Microsoft Office, redes TCP/IP, Active Directory; · Sentido de responsabilidade, boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal · Capacidade de lidar com vários problemas e tarefas em simultâneo |
Benefícios: · Salário competitivo e prémios baseados no desempenho; · Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; · Ambiente de trabalho colaborativo e motivador; · Benefícios adicionais, como seguro de saúde. |
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.Envie por favor o seu CV para recrutamento@digi.pt, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a). |
Admin and Payroll Technician [Lisboa]
Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus. Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal. |
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um Admin and Payroll Technician para as seguintes funções: - Gestão de cadastro dos colaboradores (admissão, alterações e demissão); - Marcação de exames médicos; - Realização de contratos de trabalho; - Arquivo e validação de documentação; - Interligação com Segurança Social e Fundos de Compensação; - Processamento salarial mensal; - Suporte administrativo ao processamento e à Direção de Recursos Humanos. O que procuramos: - Licenciatura em Recursos Humanos, ou semelhante (preferencial); - Conhecimentos avançados de processamento salarial; - Experiência na função administrativa; - Bons conhecimentos de Office, em particular excel avançado; - Muito bons conhecimentos de Primavera (fator preferencial) E ainda: - Bom relacionamento interpessoal; - Resiliência e capacidade de trabalhar com prazos apertados e simultâneos; - Espírito crítico e vontade de contribuir para a solução; - Capacidade de trabalhar com autonomia; - Elevada capacidade de trabalhar com objetivos desafiantes. |
Oferecemos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Seguro de saúde de acordo com a apólice da empresa. |
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.Envie por favor o seu CV para recrutamento@digi.pt, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a). |
Assistente Call Center - Lisboa
Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus. Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal. |
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um(a) Assistente de Callcenter com as seguintes funções:
|
Oferecemos:
|
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.Envie por favor o seu CV para recrutamento@digi.pt, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a). |
Promotor comercial para Stands - Alverca
Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus. Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal. |
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um(a) Promotor Comercial para a zona de Alverca com as seguintes funções:
|
Oferecemos:
|
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.Envie por favor o seu CV para recrutamento@digi.pt, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a). |
Promotor comercial para Stands - Oeiras
Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus. Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal. |
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um(a) Promotor Comercial para a zona de Oeiras com as seguintes funções:
|
Oferecemos:
|
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.Envie por favor o seu CV para recrutamento@digi.pt, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a). |
Promotor comercial para Stands - Campo de Ourique
Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus. Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal. |
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um(a) Promotor Comercial para a zona de Campo de Ourique com as seguintes funções:
|
Oferecemos:
|
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.Envie por favor o seu CV para recrutamento@digi.pt, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a). |
Promotor comercial para Stands - Lisboa
Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus. Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal. |
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um(a) Promotor Comercial para a zona do Seixal, com as seguintes funções:
|
Oferecemos:
|
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.Envie por favor o seu CV para recrutamento@digi.pt, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a). |
Técnico(a) de Compras - Lisboa
Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus. Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal. |
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um(a) Técnico(a) de Compras, para a nossa sede em Lisboa, com as seguintes funções: - Identificação, negociação e gestão da relação com fornecedores; - Prospeção de novos fornecedores e desenvolvimento de relações de parceria; - Monitorização de stocks e planeamento das compras; - Pedidos de cotação e adjudicações em função do preço, tempo de entrega e qualidade; - Garantia de desperdício mínimo e maximização de recursos. O que procuramos: - Licenciatura ou experiência profissional relevante; - 2/3 anos de experiência em funções similares, obrigatoriamente no setor das Telecomunicações; - Experiência em sourcing e avaliação de propostas; - Experiência em elaboração, negociação e gestão de contratos; - Bons conhecimentos de Excel; - Bons conhecimentos de Inglês e conhecimentos de Espanhol (preferencial); E ainda: - Bom relacionamento interpessoal; - Resiliência e capacidade de trabalhar com prazos apertados e simultâneos; - Espírito crítico e vontade de contribuir para a solução; - Capacidade de trabalhar com autonomia. |
Oferecemos:
|
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.Envie por favor o seu CV para recrutamento@digi.pt, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a). |