Escolhe um tarifário móvel à tua medida
Desfrutaste do nosso tarifário de teste móvel de 75 GB gratuitamente e sem compromisso até 31 de dezembro. Agora, se queres continuar connosco terás apenas de indicar o(s) teus número(s) e selecionar o(s) tarifário(s) que pretendes contratar.
Tem em conta que deves introduzir todos os números que queres mudar para podermos considerar o(s) teu(s) tarifário(s).
Lembra-te de que se escolheres o tarifário ILIMITADO, quantos mais números adicionares, melhor o preço em cada um deles.
Se não quiseres continuar connosco tens toda a liberdade para escolher outro caminho, mas gostaríamos de poder contar contigo por muito mais tempo.
Adiciona o teu número
Adiciona aqui o teu número. Se tiveres mais do que um número, poderás adicioná-lo(s) de seguida.
A liberdade de escolha começa agora
Na DIGI não temos campanhas exclusivas ou promoções. Oferecemos-te o nosso melhor preço desde o primeiro dia, quer sejas um novo cliente ou já estejas connosco.
Com a DIGI, desfrutas de uma conexão móvel 5G mais rápida, mais estável e com uma menor latência.
Com a DIGI, os dados móveis que não gastas do tarifário no mês anterior, são acumulados no mês seguinte.
Porque nem sempre precisas dos mesmos serviços, na DIGI podes mudá-los quando quiseres. Assim, podes controlar os teus gastos e melhorar o desempenho dos teus serviços.
Com a DIGI, não ficas preso a condições que não escolheste. Agora és livre para sair sem estar preso a anos de fidelização.
Em vez de pacotes fechados, agora já és livre para escolher o que precisas e pagar apenas por isso.
Tens alguma dúvida?
Se precisas de ajuda com o processo ou tens alguma dúvida relativamente aos teus serviços, liga-nos. Estamos aqui para te ajudar.
Perguntas frequentes
No final do ano, os serviços são desativados.
Não. Manterás o mesmo cartão e o mesmo número.
Após submissão do pedido do teu novo serviço DIGI irás receber (via e-mail) a confirmação do mesmo e data para a transição do serviço.